A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

A Pacaembu Construtora é especialista na construção de empreendimentos residenciais de interesse social.

Última oportunidade para conquistar a casa própria pelo Programa Minha Casa Minha Vida no Vida Nova Maracá II


2 de fevereiro de 2016

70% das 832 casas já foram comercializadas, restando apenas 30 % para os interessados em realizar o sonho da casa própria!

Marília, 02 de fevereiro de 2016 – Após o sucesso do Residencial Vida Nova Maracá I, que comercializou 100% das 1371 casas num período de 6 meses, o Grupo Pacaembu, em parceria com a EMDURB, Prefeitura Municipal de Marília e CAIXA, lançaram o Residencial Vida Nova Maracá II. O empreendimento conta com 832 casas, onde já está com quase 70% das unidades residenciais vendidas.

Os interessados em realizar o sonho da casa própria pelo Programa Minha Casa Minha Vida possuem sua última oportunidade no Vida Nova Maracá II, devendo se dirigir ao Plantão de Atendimento do Residencial Vida Nova Maracá II, localizado ao lado da Caixa Econômica Federal, na Rua Paraná, 131 (a 200m do terminal de ônibus urbano), de segunda a sexta das 9 às 18 horas e sábado das 9 às 13 horas. Os interessados que preferirem seu atendimento com horário agendado poderão fazer suas inscrições através do site da construtora www.pacaembu.com e do correspondente bancário www.alje.com.br.

Para a entrevista de financiamento são necessários documentos originais e cópia do RG, CPF, comprovante de residência (conta de energia ou água), carteira de trabalho e os documentos de comprovação de renda.

A casa decorada está aberta para visitação no Distrito de Padre Nóbrega, em frente ao trevo, com acesso pela Avenida República.
O empreendimento será construído em localização privilegiada, no distrito de Padre Nóbrega, na Zona Norte da cidade, próximo ao Marília Shopping, McDonald’s, hipermercado Atacadão e indústrias como Yoki, Bel, Sasazaki, entre outras.

Cada terreno residencial possuirá em média 166 m², proporcionando conforto e espaço para ampliações. As casas são térreas e não geminadas (com corredor nas duas laterais), possuem 45,47 m² de área construída com sala, banheiro e cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta.

Para segurança dos moradores, o residencial será entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados e certificado de garantia, além da construção averbada.

Assessoria de Imprensa – Ribeirão Preto
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

Responsável: André Luiz Rezende
Telefones: (16) 3237-7367 ou (16) 3237-7368

Assessoria de Imprensa
São José do Rio Preto - Lacerdapress

Responsável: Wiliam Batista
Telefone: (17) 3222-1168
E-mail: wiliam@lacerdapress.com.br